Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

23 de janeiro de 2005

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu voltei pra casa com saudades daqui e sem medo da vida real. Outro final de semana lindo com as pessoas que pularam da caixa mágica. Não foram necessários shows, festas, super baladas, ou algo desse gênero para eu dar tantas risadas. Talvez se houvesse não existiriam risadas e sim um Sr. Valmor.
Estranho pisar em terra tão familiar, distante, recente. Terra firme. Agora sim, uma terra firme.
Saltar do ônibus, não ganhar o mesmo tipo de abraço mas ganhar muita atenção.
Pass comfort! A mãe sempre diz que ele ajuda com as roupas amassadas, casos mal resolvidos, fugas planejadas...
No final de tudo, VEJA. Multi ação.
Concluindo, a intenção era a diversão. Ponto pra vocês todos que são sempre capazes de me proporcionar isso.
Sem rodeios ou mensagens subliminares para essa linha: Eu estou feliz.
Cicatrizando, vencendo, caindo e levantando. Feliz.
Um final de semana que me fez apreciar os nachos calientes, focas, mala pequena, velhas amizades e vocês duas que me ajudam tanto.
Eu não esqueço nada, nem ninguém, porém mudar algumas das minhas prioridades vem sendo algo bastante eficaz no combate contra os dias cinzas.

Algumas palavras pra vocês...

1 comentários:

NynoO disse...

vc é muito linda s2

2 de fevereiro de 2012 às 09:16

Postar um comentário